segunda-feira, 7 de junho de 2010

Argentina...

Como eu escrevi no post anterior, eu estava viajando, fui pra Argentina, curtir um friozinho e lógico; fazer compras e conhecer as lojas de lá!
Adorei as lojas, as roupas são lindas e de ótima qualidade. Aqui vai algumas fotos dos looks que estão em alta por lá (imagens retiradas de alguns blogs)! Amei...
Vestidos e blusas com estampas floral...

Botas no estilo militar...

Acessórios de cabelo rendados...

Pra quem gostou do estilo das roupas, ou esta indo para lá, eu vo deixar um site de uma loja muito fofa que eu encontrei... O nome dela Como quieres que te quiera vale a pena dar uma olhada no site!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados aqui, serão respondindos pelo mesmo local. Dúvidas e dicas podem ser enviados por e-mail. Obrigado!