quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Look ideal para o natal...

Você é daquelas que já esta pensando qual é o look ideal para o natal? Afinal de contas, amanhã já é vespera, ou seja o ultimo dia antes do natal!
Para passar em família, a roupa pode variar da casual a mais sofisticada, dependendo do estilo de festa. Independente disso, caprichar no visual é fundamental. Mesmo sendo uma festa mais simples, pode-se investir em cabelo, maquiagem e acessórios mais requintados que os que se usa no dia-a-dia. Vestidos curtos e discretos para as mais jovens e um pouco abaixo dos joelhos para as mais maduras são alternativas elegantes para a noite de Natal. O mesmo pode-se dizer de macacões e macaquinhos, ou até mesmo calças. Um tecido de maior qualidade ou até mesmo uma renda que pode dar um ar mais sofisticado ao visual!
Para passar com o namorado na casa dele, com a família dele, vai arrasando mas pode evitar as roupas mais curtas. Ainda temos que pensar nas aparências. E não se esqueçam que essa dica serve pra quem for passar na empresa!
E se for passar com os amigos ou com em jantar mais irreverente vai bem a vontade, ou seja, pode ser curto, pode ser largo, pode ser arrasando!!!






O Natal, mesmo que passado em família, é uma festa que exige um pouco mais de capricho e elegância na hora de escolher um look, e nunca é pecado estar bem vestido. É válido lembrar que em hipótese alguma cometa algum exagero!
Em fim, utilize o que você se sentir bem, as dicas são boas, mas se você acha que do seu jeito é melhor, siga em frente! Ninguém dita moda, ok? Personalidade acima de tudo, escolha bem o que vai vestir na noite de Natal, e boas festas!

Um comentário:

  1. Oiiii
    Nossa eu to viciada em rendas e amooo paetês.
    Mas o meu look de natal e ano novo foi complicado viu.
    kkkkk
    Escolhi de última hora.
    kk
    beijos

    ResponderExcluir

Os comentários deixados aqui, serão respondindos pelo mesmo local. Dúvidas e dicas podem ser enviados por e-mail. Obrigado!