quinta-feira, 10 de março de 2011

Catálogo Zara Inverno 2011

Com o feriado de carnaval, aproveitei a folguinha pra olhar as coleções novas de inverno, e uma loja que me agradou bem, tanto em tendências como em preços foi a Zara, por isso resolvi colocar o catálogo dela pra vocês darem uma olhada!
A loja varejista desenvolve suas coleções com as peças mais fortes do momento, agradando todos os gostos, e principalmente, possibilitando à mulheres, homens e crianças o acesso à moda com qualidade e um preço acessível, tendo como inspiração as passarelas das grandes grifes internacionais!
A Zara trouxe as peças mais cotadas nas passarelas: jaqueta aviador, casacos e sweater de lã, jaqueta militar, tricô 3D, estampas com motivos nórdicos (desfile D&G), saias em A, sapatos oxford, mocassins, camel coat (casaco cor de camelo), estampas liberty e de bicho, scarpim salto vintage, maxi-cachecóis, saia longa, luvas, jaqueta de couro, detalhes de peles falsas, meias 7/8, entre outros.






3 comentários:

  1. A Zara me faz babar!!!
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. WOOOW!Tudo liindo!
    xx *-*
    bubbledreamimi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo a Zaraaaa....

    bjokas

    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Os comentários deixados aqui, serão respondindos pelo mesmo local. Dúvidas e dicas podem ser enviados por e-mail. Obrigado!