quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Burberry - outono/inerno 2010

Pra aquecer ainda mais a tendência, está pra chegar no Brasil (com um atraso é claro) o filme “Amelia“, baseado na história de Amelia Earhart, a aviadora americana que desapareceu no oceano ao tentar dar a volta no mundo de avião. Hilary Swank faz o papel principal, e a previsão de estreia é pro mês que vem. A mesma Amelia e a mesma aviação, aliás, já inspirou Jean Paul Gaultier na Hermès no ano passado e tudo indica que o outono-inverno 2010/11 das it girls já tem outra jaqueta de couro.

A Burberry deve começar uma nova mania entre as garotas mais descoladas do planeta, incluindo as que estavam na fila A de seu desfile na Semana de Moda de Londres, a saber: Kate Hudson, Mary Kate Olsen, Mia Wasikowska e Claire Danes. No desfile tinha botona com estampa de cobra, casacos de inspiração militar com abotoamentos duplos e martingale (aquela alcinha nos ombros), drapeados e muito mais. Mas as grandes estrelas foram as versões de jaquetas de aviador, com forro e gola de pele. Nas fotos abaixo, para injetar glamour no look, vestidos ou blusa e saia justérrimos, bem sensuais, e botas de cano longuíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados aqui, serão respondindos pelo mesmo local. Dúvidas e dicas podem ser enviados por e-mail. Obrigado!