terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Dicas - Acessórios

Para dar brilho e charme em uma simples roupa básica, nada melhor do que apostar nos acessórios! Eles fazem toda a diferença...
Com detalhes como laços ou lisos e mais esportivos, os cintos aparecem como destaque para marcar a cintura – e, assim, valorizar o corpo!
Tons de azul e roxo estão com tudo nas bolsas, assim com as tachas, que ganham a companhia fashion de franjas. Como no inverno os looks são mais sóbrios, aproveite para ousar nas cores das bolsas (os modelos tipo carteira estão em alta!).

25. Carlota Joakina; 26. Ellus; 27. 2nd Floor; 28. Fause Haten; 29. Fause Haten; 30. Iodice; 31. Erika Ikezili; 32. Iodice; 33. Iodice; 34. Isabela Capeto

Materiais como plástico, resina e emborrachados garantem um visual moderninho, com um toque futurista. Com correntes acopladas, os aneis viram o ponto de destaque na produção. Por outro lado, pulseiras com vários penduricalhos servem como item fashion e amuleto!

35. Animale; 36. Ellus; 37. Fabia Bercsek; 38. Fabia Bercsek; 39. Alexandre Herchcovitch

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados aqui, serão respondindos pelo mesmo local. Dúvidas e dicas podem ser enviados por e-mail. Obrigado!