quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Goji Berries, você conhece?

O Goji Berries tem sido a grande sensação dos últimos tempos entre os famoso americanos (entre os quais estão na foto abaixo), e são dados a conhecer a cada dia que passa mais estudos e estudos cada vez mais aprofundados sobre esse fruto maravilhoso.Goji berries são umas bagas vermelhas provenientes do Noroeste da China e do Tibete. São vendidas principalmente em chinatown em NY em seu estado seco, ainda cruas e todos dizem que são saborosíssimas e podem ser comidas diariamente...

As Goji berries são provavelmente a fruta mais rica em nutrientes que existe no planeta. São uma fonte de proteína completa. Contêm 18 aminoácidos diferentes, entre os quais estão os 8 essenciais ao corpo humano. Contêm até 21 minerais, entre os quais: zinco, ferro, cobre, cálcio, selénio e fósforo.
As Goji berries contêm também vitaminas B1, B2, B6 e vitamina E. E também polissacarídeos, que fortificam o sistema imunitário, sendo que este é um dos elementos responsáveis pelo seu extraordinário efeito anti-envelhecimento.Será que realmente esta fruta faz essas celebridades se manterem lindas?

3 comentários:

  1. Ah num sei se funciona mas que da vontade de provar pra ver.. ah isso dá viu.. Rs.. Mas com todos esses benefícios essa frutinha milagrosa não deve ser nada baratinha néh?? Rs.

    Bjs.
    http://essnciadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vontade da viu, eu andei vendo uma matéria sobre essa fruta, e pelo que disseram, a fruta ressecada custa em torno de 30,00 reais o saco...
    Se funciona em...

    Bjus*

    ResponderExcluir
  3. Shaushuashua fiquei curiosa...olha flor gostei muito do seu blog já estou te seguindo e gostaria que você também me seguisse okk???

    Beijuxxx!!!
    Estou te esperando no meu cantinho...

    http://catherynebottino.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Os comentários deixados aqui, serão respondindos pelo mesmo local. Dúvidas e dicas podem ser enviados por e-mail. Obrigado!