quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Sexy sem ser Vulgar...

Vestidos justinhos misturado com o tecido nude ou com detalhes como a renda também entram nos itens que podem deixar seu look mais sexy sem parecer vulgar. Saindo da opção dos bandage, vestidos pretos e curtinhos são clássicos do visual sexy, um coringa para festas e baladas de quem curte esse estilo.
Agora a dica é sempre o equilíbrio, se o vestido for curtinho manere no decote, se o decote é grande, coloque um blazer, e assim por diante!



14 comentários:

  1. Sou APAIXONADA por bandage e quisera eu poder usar!
    Super lindo também é vestido de couro, gente! é muito perfeito.
    beijo!
    Passa no J&J depois!
    http://jeansandjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tão importante qto saber se vestir, é conhecer os limites entre a sensualidade e a vulgaridade!
    Amei o post chará.

    Beijos

    www.meouniversofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não consigo olhar pra esses vestidos bandage e não pensar na vulgaridade. Combina justo com curto...não gosto!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho também que o biotipo ajuda na hora do look, dai o cuidado na hora de se vestir.
    Obrigada por me seguir, vou te seguir também.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. A-DOREI Flor, acho lindo.. pena q não estou na minha melhor forma pra usar :S
    Beijão querida ameeei o post!
    http://modaespacodaju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ameiii esses looks! Brigada pela visita no blog, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oie Camila,

    Super difícil e importante o seu post. As vezes a gente acha que está linda e acaba pecando no visual e deixando ele carregado. Eu já fui assim quando mais nova, hoje tenho um bom senso maior e consigo fazer um look legal sem ser vulgar.

    beijos e adorei as imagens =D

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindos adorei todos. bjs

    http://bycristiannecortez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Camilaaaaaa...

    Amei teu blog!!! Ja to seguindo, e este post sobre os vestidos AAAAAAAA... amei mesmoooooo!!!

    Sou fã dos modelitos ai!!!

    Bjss da Lud

    ResponderExcluir
  10. não é todo mundo que pode usar bandage nao beeem!
    rsrs
    gostei de uns vestidos...outros, nao teria coragem de usar!

    adorei o post

    bjos

    Karine NTF

    ResponderExcluir
  11. adorei o blog muito bom! ja virei seguidora pra ficar por dentor das news.

    Bjinhos
    http://hippieechicks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oieeeee, amei os vestidos, um mais lindo que o outro, mas é aquela coisa...tem que saber usar pra não ficar vulgar, proncipalmente as mulheres mais avantajadas!rs

    Bjssss

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ótimos looks!
    Adoro o estilo sexy e principalmente tubinhos!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Os comentários deixados aqui, serão respondindos pelo mesmo local. Dúvidas e dicas podem ser enviados por e-mail. Obrigado!