sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Chanel lança coleção de beauté para o Natal

Linda como sempre e sucesso absoluto no exterior, Isabeli Fontana é a estrela da nova coleção de maquiagens da Chanel, criada especialmente para o período de festas de fim de ano.
A coleção, que se chama Cage Dorée (em português, gaiola dourada), foi desenvolvida pelo diretor criativo da Chanel Make Up, o maquiador belga Peter Phillips, que teve como inspiração uma pequena gaiola dourada, decorada com pedras turquesa e dois pássaros na parte interna, com olhos de esmeralda e corpo de pérolas, que decorava o apartamento de Coco Chanel.
A peça o encantou de tal forma que a gaiola dourada de Chanel se transformou no tema central e as cores presentes nela se tornaram a base para a criação dos produtos – são eles um quarteto de sombras, batom e gloss, uma dupla de sombras-delineadoras, pó iluminador e esmalte.

Os tons centrais da coleção são o dourado, o verde-esmeralda, o turquesa e o cobre. Ela é composta pelo quarteto de sombras Bird of Paradise, que traz um azul esverdeado, um tom cobre, um amarelo mais pálido e um verde-cáqui, cores alegres e luminosas, perfeitas para o verão brasileiro. Existe também a dupla de sombras, mais escuras, que podem ser usadas como delineador, nas cores Celadon (verde opaco) e Lamé (verde acetinado).
Já os batons Aqua Lumière trazem as cores Grenada (vermelho pálido), Tasmania (rosa-pêssego), Galapagos (rosa mais claro, levemente pálido) e Maldives (coral, bem tropical). O gloss da mesma linha tem um tom pink, com reflexos dourados. Tudo puxado para o coral, tendência da temporada.
Lançada no mês de novembro no exterior, a coleção Cage Dorée Christmas 2009 já conquistou as clientes mais assíduas da marca. Por enquanto não há previsão de desembarque da novidade no Brasil, mas não deve demorar até que as fãs brasileiras possam adquirir os produtos inspirados na gaiola dourada. Para quem estiver com viagem marcada, vale conferir os tons exóticos e coloridos da coleção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados aqui, serão respondindos pelo mesmo local. Dúvidas e dicas podem ser enviados por e-mail. Obrigado!