quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Dica - Tiffany & Iguatemi

A Tiffany & Co e o Shopping Iguatemi São Paulo se uniram para pilotar uma venda do bem neste final de 2009: na próxima sexta (27.11) e sábado (28.11), 10% do total das vendas de todos os produtos da Tifanny serão doados para um dos projetos da Fundação SOS Mata Atlântica. Quer mais? O Shopping Iguatemi SP também vai fazer uma doação no mesmo valor do montante arrecadado.

Para animar ainda mais a ação, na compra de qualquer uma das peças da Tiffany, o cliente vai poder escolher uma das famosas Blue Boxes (embalagem azul da Tiffany, sabe?) que fazem parte da decoração natalina da loja. Dentro delas, surpresa! Os sortudos podem sair de lá com uma Tiffany Key- pingente em forma de chave que já é hit entre os pescoços mais bacanas.
Vale lembrar que a escolha da Fundação SOS Mata Atlântica não foi à toa: em 2009, a joalheria dedicou um espaço em suas vitrines com o tema “Under the Sea”, tudo para chamar atenção sobre a importância da preservação de corais nos ecossistemas marinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados aqui, serão respondindos pelo mesmo local. Dúvidas e dicas podem ser enviados por e-mail. Obrigado!