sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Olivier Zahm

Olivier Zahm é referência quando o assunto é moda. É dele todo o mérito da Purple Magazine (revista francesa de moda). A revista de 1992, já passou por várias fases e títulos e adquiriu cara nova em 2004, quando Olivier reformulou a Purple e deu vida nova à publicação.Oivier participou de campanhas, deu consultoria fashion, fez curadoria... O mais novo projeto de Olivier promete sacudir os alicerces da moda! Ele vai fazer um livro sobre Carine Roitfeld, a editora toda cool da Vogue França. Para a empreitada, escalou: o diretor de arte Alex Wiederin, considerado um dos melhores dos dias de hoje. Estão juntos no projeto, confirmam tudo, mas nenhum detalhe a mais!

A obra, ao que tudo indica, seria mais uma homenagem ao trabalho da editora, com muitas imagens de Carine, mas principalmente com editoriais concebidos por ela, referências de moda, histórias da editora.

Olivier anda fazendo por fora também um livro da Chanel, uma coisa nos moldes do Manifesto anual da Yves Saint Laurent, cheio de imagens das top prediletas da maison num coté Chanel. Promete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados aqui, serão respondindos pelo mesmo local. Dúvidas e dicas podem ser enviados por e-mail. Obrigado!