quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Chave para moda

A Tiffany & Co. lança uma coleção de jóias, que mostra a "chave" de um estilo pessoal e revela o fantástico legado da renomada joalheria. Keys Collection é uma coleção de designs de chaves, inspiradas nos arquivos da Tiffany. Esses designs podem ser reinterpretações de chaves vintages (aquelas de portas de fazendas antigas, de diários e álbuns, de porta-jóias). Tem também as chaves incrustadas com pedras preciosas, apresentadas como broches e pendentes, que são releituras de brasões de armas ou que são dadas como símbolo da cidade para os chefes de Estado.

"Chave para a moda" é o conceito que permeia a nova coleção, inspirada nos arquivos da legendária joalheria. Celebridades como Jessica Biel e Kristin Scott Thomas já aderiram aos acessórios. No Brasil, as peças da Keys Collection acabam de chegar às lojas.

Chave significa talismã, amuleto. E é a partir deste significado que a Tiffany aposta nesta coleção como um item must have: um acessório de moda que dá sorte e que toda a pessoa de estilo precisa ter. As peças também tem um apelo poético, por isso sua campanha de lançamento comunica que as Keys são "um convite intrigante, uma descoberta reveladora, uma promessa de aventura, um romance sussurrado, uma questão respondida e um segredo guardado"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados aqui, serão respondindos pelo mesmo local. Dúvidas e dicas podem ser enviados por e-mail. Obrigado!