quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Dica - Como usar T-shirts

Básicas
Em cores neutras e em modelos mais soltinhos elas compõem um look cool com a skinny, sem muito esforço. Coletes são um ótimo jeito de deixar a t-shirt básica mais estilosa – aposte também em acessórios como uma maxibolsa, que são um up no look. Estampas de listras ou tie-dye são clássicas e formam uma ótima dupla com jeans. O rasgadinho discreto, por sua vez, dá um toque rock à peça.

Com mensagens
O modelo com nomes de cidades é um dos preferidos das famosas! Homenagens (a da Gwen traz o nome dos filhos e do marido dela) e frases engraçadinhas também estão sempre em alta. O modelo cropped (essa míni t-shirt) é tendência, mas é preciso estar em forma para usar!

De banda
T-shirts “podrinhas” de bandas são sempre um complemento estiloso para o look. Confortáveis, elas aparecem em produções mais descontraídas – tipo aquelas que a gente ama para ficar em casa – a outras mais elaboradas. Para se jogar de vez no estilo rock, combine com jeans rasgadinho, jaqueta de couro e camisa xadrez.

Divertidas
Bem coloridas e com desenhos fofos de smiles e caveirinhas, elas fazem toda a diferença em uma produção básica. T-shirts com estampas que imitam acessórios como cintos também têm uma pegada bem pop e super divertida!

Na festa
A peça-chave para deixar a t-shirt pronta para a festa é a saia de cintura alta! Justamente porque dá um ar mais arrumadinho à produção, ela é perfeita para compor um look high/low (aquele que mistura peças sofisticadas a outras nem tanto).
Saias de couro, tecidos brilhantes ou com detalhes como tachinhas são ótimas para isso! Também vale jogar a t-shirt por cima da saia, mas prefira os modelos mais retos. Para uma produção nesse estilo para o dia, aposte em cores neutras e tecidos sem brilho e, claro, não esqueça do salto alto!

Preto e branco
T-shirts com estampas em preto e branco são super fáceis de combinar e bem versáteis: ficam bem com legging, jeans, sapatilha, ankle boot, blazer... O resultado é um look bem estiloso, sem parecer que você pensou muito para consegui-lo!

Um comentário:

  1. Aff, vi esse mesmo post em 3 BLOGS!! Com as mesmas fotos em tuudo. E foi tirado do site da capricho. Da proxima vez coloquem a fonte da notícia! Queremos novidades ;P

    ResponderExcluir

Os comentários deixados aqui, serão respondindos pelo mesmo local. Dúvidas e dicas podem ser enviados por e-mail. Obrigado!