terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Chanel

Vamos lá, túnel do tempo mode on: quem não se lembra das tatuagens que vinham nas embalagens de salgadinho e chiclete? Aquelas que saiam facilmente com água e eram a atração do playground? Pois bem, elas cresceram e ganharam ares hypados pelas mãos da Chanel.
As modelos da maison francesa desfilaram na temporada de primavera/verão 2010, em Paris, algumas tatuagens fakes e feitas à mão: rosas, roseiras, cinta-liga e claro, os dois "C´s" que formam o icônico logo da marca. Depois disso, como era esperado, fashionistas ficaram de olho na tendência e, para alegria geral, a Chanel coloca as tattoos de mentirinha nas prateleiras, a partir do primeiro dia de março.
O kit Chanel trará 55 tatuagens e vai custar em torno de US$80. No Brasil, o mimo será vendido na Boutique Chanel, que será inaugurada no Shopping Leblon, no Rio. Vale lembrar que essa “marcação” de corpo também foi vista nas passarelas da Rodarte e de Jean Paul Gaultier. Quem se habilita?


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